Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Não violar a embalagem original do produto, recusar a entrega e nos enviar um e-mail para bonitete@bonitete.com.br com uma foto do item e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. 

É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

  • Embalagens abertas ou avariadas.  
  • Embalado apenas em plástico bolha. 
  • Sem embalagem. 
  • Sem identificação do pedido. 
  • Sem envio da nota fiscal.
Fique por dentro das novidades