Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Não violar a embalagem original do produto, recusar a entrega e nos enviar um e-mail para bonitete@bonitete.com.br com uma foto do item e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir.
É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal.